Processo seletivo de Valença é retomado e provas ocorrem no dia 16

0

VALENÇA

A Prefeitura Municipal de Valença e o Instituto de Avaliação Nacional (IAN) divulgaram no fim de abril o comunicado retomando o processo seletivo 001/2020 para a contratação de candidatos aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. O cronograma foi retomado, projetando a data da prova objetiva para o dia 16 de maio. São 37 vagas ao todo e cadastro reserva, que exigem formação de nível médio, com remuneração de R$ 1.400.

A prefeitura havia suspendido a seleção na fase de aplicação das provas em virtude da pandemia do coronavírus na região. Portanto, para a fase de provas os candidatos terão que manter medidas sanitárias obrigatórias, como o uso de máscara no local de prova e espaçamento de um metro entre os inscritos no local de prova. Eles também serão divididos em turnos.

Os exames serão aplicados de 9 às 12 horas para o cargo de agente comunitário de saúde e das 14 às 17 horas para a agente de combate a endemias. As avaliações exigem conhecimentos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Atualidades; Noções de Informática e de Conhecimentos Específicos.

A seleção terá prazo de validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo. Segundo o novo cronograma, o resultado final deve ser emitido no dia 1º de junho, com o início da convocação pela prefeitura, no dia seguinte. Os convocados terão prazo de 7 a 8 de junho para apresentar os documentos visando a reta final de contratação.

error: Conteúdo protegido !