Processo seletivo da Secretaria de Saúde de Barra Mansa tem 4.025 candidatos inscritos

0

BARRA MANSA

A Secretaria de Saúde de Barra Mansa informou nesta segunda-feira, 24, que 4.025 candidatos efetuaram a inscrição para o processo seletivo realizado pelo órgão em substituição aos profissionais que estão em fase de encerramento de contrato. Ao todo são 173 vagas distribuídas em funções que exigem nível de  escolaridade fundamental, médio, técnico e superior.

Os selecionados atuarão no Hospital da Mulher, policlínicas, manutenção, Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária e demais setores da Secretaria de Saúde pelo período de 12 meses. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

As vagas são para enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro obstétrico, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta obstétrico, médico infectologista, médico anestesista, médico hematologista, médico obstetra, médico pediatra, médico pneumopediatra, médico regulador, médico nefrologista, assistente social, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de laboratório, técnico de saúde bucal, técnico de segurança do trabalho, técnico radiologia bucal, arquiteto, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, eletricista, motorista, pedreiro, pintor, pedagogo, recepcionista, técnico de informática e telefonista.

A avaliação curricular está sendo feita a partir dos documentos apresentados para fins de comprovação de experiência profissional no momento da inscrição. A previsão é que o resultado preliminar seja publicado na quarta-feira, dia 26, às 14 horas. A interposição de recursos deve ser apresentada das 14 horas às 23h59min, do dia 26. O julgamento dos recursos será efetuado no dia 27 e a divulgação do resultado final às 17 horas, do dia 28 deste mês.

error: Conteúdo protegido !