Consulpam divulga horário e local de provas do concurso da PMR

0

RESENDE

Os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Resende devem ficar atentos, a empresa Consulpam, responsável pelo certame divulga no site www.consulpam.com.br, os locais e horários onde serão aplicadas as provas do processo seletivo. A prova acontecerá no dia 16.

O concurso de Resende vai preencher 230 vagas em diversas áreas da administração municipal, nos níveis fundamental, médio/técnico e superior. No total, onze escolas das redes municipal e estadual de ensino serão utilizadas para a realização dos exames, que acontecerão nos turnos da manhã, das 8 horas às 12 horas, e da tarde, das 15 horas às 18 horas.

Todos os locais de provas ficam no perímetro urbano, escolas da rede municipal: Noel de Carvalho (Nova Liberdade); Maria de Assis Barboza (Cabral); Dona Mariúcha (Santo Amaro); Getúlio Vargas (Cidade Alegria), que receberá o maior número de candidatos, num total de 1.200 pessoas; e CIEP 489, também na Cidade Alegria.
Na rede estadual, as provas serão aplicadas nas escolas José Medeiros de Camargo (Paraíso); Olavo Bilac (Campos Elíseos); Oliveira Botelho (Manejo); Souza Dantas (Centro); João Maia (Centro); e Antonina Ramos Freire, na Alegria.

CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO

Todos os 9.234 candidatos inscritos para o concurso deverão acessar o site da Consulpam e imprimir seus cartões de confirmação, que conterá as informações sobre o horário e local da prova, com indicação do prédio, sala e outras especificações. Os candidatos devem estar no local dos exames com uma hora de antecedência. Os portões, em todas as unidades, serão fechados, impreterivelmente, 20 minutos antes do horário previsto para as provas previstas para as 8h e 15h.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !