Samuca Silva se filia ao PSDB durante encontro com João Doria

0

VOLTA REDONDA/SÃO PAULO

Samuca Silva agora é PSDB. Após ficar mais de cinco meses sem partido, ao sair do Podemos, o prefeito de Volta Redonda está filiado à nova legenda. Ele foi recebido no Palácio Bandeirantes, em São Paulo, pelo governador João Doria. “Nosso país, assim como o PSDB, vive um período de transformação, de renovação e, por isso, me sinto honrado por participar desse momento do partido”, disse o prefeito, lembrando que a legenda foi seu primeiro partido e retorna nesse momento para o que esperava encontrar na primeira vez que se filou.
João Doria disse que seria um prazer receber o prefeito no PSDB. “Como governador de São Paulo, entusiasta da juventude e das ideias transformadoras, Samuca é mais do que bem-vindo. Ele faz parte do novo princípio de inovação, da transformação e, sobretudo, o PSDB mais sintonizado com as mais principais necessidades do Rio de Janeiro e do país, atenção aos mais pobres, humildes e geração de emprego através do desenvolvimento econômico, aquilo tudo que já faz como prefeito”, destacou o governador do PSDB.
No encontro estavam presentes da região, o ex-prefeito de Resende, Noel de Carvalho e o integrante do governo de Samuca, Fernando Samuquinha.

error: Conteúdo protegido !