Prova para agente de combate à endemia acontece domingo, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para agentes de combate à endemia de Barra Mansa serão realizadas no próximo domingo, 10.  Todos os candidatos farão as provas às 9 horas, no Colégio Estadual Baldomero Barbará, localizado na Rua Dr. Robert Lang, 106, Barbará. A prova terá três horas de duração. É recomendado chegar com uma hora de antecedência no local. Os candidatos devem apresentar documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul.

O certame será composto por 50 questões objetivas, sendo 20 de português, 15 de matemática e 15 de conhecimentos específicos. As pontuações são diferenciadas, sendo dois pontos para cada questão de português, um ponto para matemática e três pontos para conhecimentos específicos. A prova será de caráter classificatório e eliminatório. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% dos pontos distribuídos na prova.

O contrato terá caráter temporário, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Ao todo, foram homologadas cerca de mil inscrições para ocupar 88 vagas. Cinco por cento delas são destinadas a pessoas com deficiência. Os profissionais selecionados atuarão nos bairros de Barra Mansa, sobre a coordenação da Vigilância em Saúde Ambiental, com uma jornada de 40h/semanais e salários de R$ 1.250.

De acordo com o edital, o gabarito das provas será divulgado no dia 11. O resultado preliminar está previsto para o dia 15 e o resultado final para o dia 22 desse mês.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !