Polícia Civil investiga assassinato de homem na Vila Esperança, em Itatiaia

0

ITATIAIA

A 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil já está apurando a morte de Pedro Ivo Machado, 24 anos. O corpo, com vários ferimentos provocados por facadas e pauladas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, no bairro Vila Esperança. Até o momento, nenhum suspeito da morte de Pedro Ivo foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.

A equipe do Setor “Kilo” do 37º BPM foi acionada por volta das 6h20min para comparecer a Rua Juliana Campos Neves, onde havia, nas proximidades de um campo de futebol, no final da localidade conhecida como Linha Velha, o corpo de um homem negro e que estava descalço. O cadáver apresentava várias marcas de facadas e pauladas. No local imperava a lei do silêncio. “Não havia testemunhas ou pessoas que teriam alguma informação sobre o crime”, comentaram os policiais, acrescentando que o cadáver foi reconhecido por familiares no local do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado, por volta das 10h30min para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, cidade vizinha a Itatiaia, para exame de necropsia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !