Processo Seletivo Seeduc abre 827 vagas para professor

0

RIO DE JANEIRO

A Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc – RJ) abriu seleção na área da Educação. Estão sendo oferecidas 827 vagas para o cargo de professor para atuar em turmas de Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede pública. O Processo Seletivo Seeduc – RJ tem o objetivo de suprir as necessidades da rede pública e terá validade até o dia 22 de dezembro, último dia letivo previsto no calendário escolar.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 15, interessados devem acessar https://bit.ly/38CxZ99. Não serão aceitas inscrições feitas por outras vias.

Estão sendo oferecidas para Docente I: 777 vagas, sendo 585 com carga horária de 16 horas semanais de trabalho e 192 com carga horária de 30 horas semanais de trabalho para atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio, para necessidades ao longo do ano letivo atual; e para Docente II: 50 vagas com carga horária de 22 horas semanais de trabalho para atuação nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para Unidades Escolares Prisionais e Socioeducativas.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !