Polícia Civil prende homem suspeito de assaltar Posto de Combustível em Resende

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 27, um homem, cuja idade não foi informada, suspeito de assaltar um Posto de Combustível, no Centro da cidade. A prisão aconteceu no bairro Nova Liberdade. Contra o suspeito foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal de Resende.
De acordo com o delegado Ronaldo Aparecido de Brito, na tarde do dia 30 de novembro, o homem, foi flagrado pelas câmeras de segurança do Posto de Combustível rendendo um funcionário. O suspeito foi preso em uma casa na Rua Almirante Barroso, o bairro Nova Liberdade. “O suspeito colocou a mão na cintura e após render o funcionário roubou a quantia em dinheiro de R$ 900 do estabelecimento comercial”, explicou Ronaldo Aparecido informando que o homem responde inquérito policial por roubo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e em seguida será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Resende uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177.