Voltaço estreia com derrota no Carioca e treinador já projeta confronto contra o Flamengo

0

VOLTA REDONDA

Na noite da última quarta-feira, dia 26, o Volta Redonda recebeu o Vasco da Gama, no Estádio Raulino de Oliveira, para sua partida de estreia no Campeonato Estadual de 2022.

No confronto de seis gols, a equipe cruzmaltina, com gols de Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho, levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 4 a 2 e garantiu três pontos na tabela de classificação. Os gols dos donos da casa foram marcados por Pedrinho e Dilsinho.

Após o confronto, o técnico do Esquadrão de Aço Neto Colucci analisou a partida e lamentou os erros cometidos pelos seus comandados durante o jogo. “Estreia muito abaixo do que o Volta Redonda tem que fazer. Tomamos quatro gols inadmissíveis. Gols de erros que cometemos em escolinhas de futebol, quando estamos iniciando. Faltou competitividade, que é uma das coisas que mais cobramos. Você sair atrás no placar, tomar um, dois gols contra um time grande e qualificado como o Vasco, fica difícil. E aí toma o terceiro, consegue diminuir, cria e perde as oportunidades, depois fica complicado. Então o Volta Redonda precisa mudar a atitude, porque hoje foi totalmente diferente do que planejamos para a competição”, analisou Colucci.

Na próxima rodada, que será disputada no sábado, dia 29, o Esquadrão de Aço receberá o Flamengo, às 18 h, novamente no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço.

Já o Vasco da Gama terá pela frente o Boavista também no sábado, às 21 horas, em São Januário.