Polícia Civil prende cinco suspeitos de estelionato utilizando cartões em hotel, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam cinco suspeitos de estelionato em um hotel de Angra dos Reis na última terça-feira, dia 26. A informação foi confirmada hoje.

Segundo informações da Polícia Civil, eles estiveram no estabelecimento, que fica na Estrada das Marinas, na Praia do Jardim, após os funcionários desconfiaram da hospedagem de cinco homens, que gastavam de forma excessiva no local e agindo de forma suspeita.

No hotel, os policiais encontraram Leonardo Machado, de 35 anos, Marcelo Victor Oliveira da Silva, de 26, Diego Vidal Severino, de 27, Danilo Menezes Martins, de 25, e Victor Pereira Teles, da mesma idade de Danilo. Foi constatado que eles estavam utilizando de cartões de outras pessoas e que, inclusive, a hospedagem também foi feita em nome de terceiros.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados e presos nos artigos 171, 288 e 304, estelionato. Na unidade, foi constatado que contra Leandro havia mandado de prisão preventiva pendente pelo crime de extorsão.

error: Conteúdo protegido !