PM recupera em Resende carro furtado em Barra Mansa

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na quarta-feira, dia 23, o Volkswagen Voyage, de cor cinza, placa LIK1458-RJ. O veículo foi furtado em Barra Mansa, no último dia 20. Este foi o segundo automóvel recuperado pelos militares esta semana no município. Na noite de terça-feira, dia 22, dois jovens foram presos e um menor apreendido, no bairro Cidade Alegria.

Os militares foram até uma oficina localizada na Rua Nelson Godoy, no bairro Paraíso. “O veículo estava estacionado em frente à oficina. De acordo com o proprietário, um homem desconhecido, de aproximadamente 40 anos, vestindo blusa vermelha, deixou o veículo na oficina para trocar a máquina do vidro”, informaram os policiais.

O veículo foi encaminhado para o pátio da 89ª Delegacia de Polícia, onde foi feito a recuperação.

JOVENS PRESOS E MENOR APREENDIDO

Na noite de terça-feira, dia 22, dois jovens foram presos e um menor apreendido, no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional da cidade. O trio estava em um Ford Ka, de cor preta, que foi roubado na noite do dia 21, na Via Dutra, em Barra Mansa.

O proprietário do veículo, de 58 anos, foi rendido por um homem armado no retorno do bairro Moinho do Vento. O assaltante teria entrado na frente do veículo quando fazia o retorno e ordenado que o motorista saísse. Antes de fugir com o automóvel, o assaltante teria dito que deixaria o veículo no bairro Conforto, em Volta Redonda.

O veículo foi encontrado na Rua das Hortência com o trio. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Resende. Os suspeitos vão responder por crime de receptação. Os dois homens maiores, ainda vão responder por corrupção de menores. Eles foram encaminhados para uma unidade prisional no Rio de Janeiro. Já o menor será apresentado a Justiça.

error: Conteúdo protegido !