Atacante Alef Manga é contratado pelo Voltaço

0

VOLTA REDONDA

Nesta quinta-feira, dia 24, diretoria do Volta Redonda Futebol Clube anunciou a contratação, por empréstimo, do atacante Alef Manga, de 25 anos, que disputou o Campeonato Carioca desse ano pelo Resende Futebol Clube e estava no Coruripe-AL.

De acordo com as informações da diretoria do clube da cidade do Aço, o atacante, que chega sem custos para o Tricolor de Aço, por empréstimo até o final da Série C do Campeonato Brasileiro, junto à equipe alagoana.

Alef, já se apresentou ao treinador Luizinho Vieira e está integrado ao elenco do Esquadrão de Aço e já treinando. A expectativa é de que ele seja regularizado a tempo e esteja apto para enfrentar o Brusque-SC, no próximo domingo, dia 27, às 15 horas, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ).

Formado pelo Jabaquara-SP, Alef Manga já defendeu também o Cascavel-PR, Maringá-SP, UD Oliveirense, ASA-AL, Resende e Coruripe-AL, seu último clube antes de acertar com o Tricolor de Aço. Ele falou da sua felicidade em acertar com o Voltaço. “Joguei o Campeonato Carioca no começo do ano e as pessoas sempre falaram muito bem desse clube maravilhoso que é o Volta Redonda. A torcida pode ter certeza que chego com muita vontade de vencer e preparado para dar o meu melhor dentro de campo, procurando sempre ajudar os meus companheiros na busca pelo tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, destacou o novo reforço tricolor.

O gerente de futebol Wilson Leite falou sobre a chegada do novo reforço para a equipe. “Vimos bons jogos dele na pré-temporada, quando enfrentamos o Resende em dois jogos-treinos, e também durante o Campeonato Carioca, quando ele foi um dos destaques do Resende na competição. O Alef é um atacante que tem um perfil parecido com o do Saulo. É rápido, forte, habilidoso e tem uma boa finalização. O atleta chega sem custos para o clube e acreditamos que irá ser muito útil dentro da competição”, pontuou Wilson Leite.

error: Conteúdo protegido !