Trio assalta motorista e bate com o carro roubado no Santo Agostinho, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Um Fiat Toro foi roubado na madrugada desta quinta-feira, dia 24, por três homens armados com revólveres, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393). O motorista do carro, de 41 anos, foi surpreendido pelos assaltantes próximo a Radial Leste, no bairro Vila Americana, e obrigado a entregar o veículo com a chave.

A informação passada pelo motorista à polícia é de que ele seguia pela rodovia quando os três suspeitos saíram de repente de trás de um ponto de ônibus, parando na frente do carro dele. O trio teria anunciado o assalto e em seguida pedido para o motorista deixar o veículo.

Mais tarde, o motorista foi informado que o carro dele e outros três veículos estavam batidos e destruídos no bairro Santo Agostinho, após uma colisão. A informação é que os bandidos teriam se envolvido em um acidente de trânsito na Rua José Ramos de Macedo, abandonado o carro após o acidente e fugido a pé. Não há informação de feridos. O caso já está sendo investigado pela polícia. A Guarda Municipal (GMVR) foi acionada, esteve no local onde houve a colisão para orientar o trânsito e realizou o Boletim de Registro de Acidente de trânsito (Brat).

 

error: Conteúdo protegido !