PM realiza duas prisões por tráfico de drogas

0

ITATIAIA

Policiais militares do 37º Batalhão (RESENDE) realizaram duas apreensões de drogas em Itatiaia na tarde de quarta-feira, dia 30. Na primeira ação, por volta das 13 horas, os militares realizavam patrulha pela Rua Juliana Campos, na localidade conhecida como Linha Velha Sul, quando receberam a informação de que um elemento estaria praticando o tráfico de drogas em frente ao um bar com o nome Bar do Nininho.

Segundo os policiais, o local já é bastante conhecido por meio de denúncia de que alí a atividade criminosa é constante. “Quando nos aproximamos do local, encontramos dois elementos do outro lado da calçada. Ao avistarem a viatura, atravessaram e entraram rapidamente no bar”, disseram os policiais.

A abordagem aos suspeitos foi feita e encontrado na cueca de um deles, um invólucro contendo sete pedras grandes, totalizando 27 gramas da droga, e no bolso da bermuda, R$57 em dinheiro. Os agentes ainda seguiram para casa dos dois elementos mas nada foi encontrado.

Os dois foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (ITATIAIA) onde foram identificados como sendo Wheberson Barbosa Machado, de 28 anos, morador do bairro Nova Conquista. O segundo chama-se Gabriel da Silva, de 18 anos, morador da Linha Velha Sul.

Wheberson foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Tráfico no Nova Conquista

Em outra ação, também na quarta-feira, desta vez no bairro Nova Conquista, a policia militar prendeu Thiago Alvarenga Leite, de 26 anos. De acordo com os agentes, em patrulhamento pelo bairro, na Rua Um, por volta das 17 horas, tiveram a atenção voltada para um homem que ao perceber a aproximação da viatura arremessou uma bolsa para longe. “Ao arrecadarmos a bolsa encontramos dentro 33 pinos de cocaína. Diante disso, conduzimos o suspeito para a delegacia”, disse o 3º sargento Braga. Após a perícia feita, constatou-se que na bolsa continha pouco mais de 15 gramas de cocaína.

Thiago foi enquadrado por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !