Preso caminhoneiro que deu marretada em motorista após briga de trânsito

0

PIRAÍ

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã de ontem, um caminhoneiro de 32 anos, que tentou matar outro condutor, de 29, após se desentenderam no trânsito. O fato ocorreu por volta das 11 horas, na Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, na altura do Posto Catavento.

De acordo com as autoridades, um homem compareceu ao Posto PRF Caiçara, informando que seu filho de 29 anos estava sendo agredido por um caminhoneiro no posto localizado na pista contrária à unidade policial. Os agentes se deslocaram para lá e encontraram a vítima com um ferimento na cabeça e sangrando muito; enquanto o agressor estava próximo ao seu caminhão com um porrete de madeira nas mãos.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito, de 32 anos, estava muito transtornado, sendo necessárias medidas para contê-lo e prendê-lo pela agressão; pois o mesmo havia atingido a cabeça da vítima com o porrete, após discussão de trânsito.

A ocorrência foi encaminhada à 94ª DP de Piraí, onde o indivíduo de 32 anos permaneceu preso, enquadrado, após apreciação da autoridade policial, em tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da Nova Dutra e encaminhada com ferimento grave na cabeça para o Hospital Flávio Leal.

error: Conteúdo protegido !