Jovem é detido e menor apreendido no Santo Agostinho

0

VOLTA REDONDA

Um jovem de 27 anos foi detido e um menor, de 16, apreendido na quarta-feira, durante uma ação da Polícia Militar no bairro Santo Agostinho. O agentes foram à Rua Natal, em uma localidade conhecida como Grota do Morro da Conquista, onde um homem estaria vendendo drogas. No local, os agentes encontraram o jovem. Com ele, os PMs apreenderam dois pinos de cocaína e R$ 20 em dinheiro.

Os policiais contaram ainda que quando seguia com jovem para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), viram quando o menor saiu correndo pela mata quando percebeu a aproximação dos agentes. Os policiais seguiram o menor, que ao avistá-los, jogou quatro pinos e a quantia de R$ 20 em dinheiro no chão quando subia uma escada em direção à residência de um homem de 60 anos. Ele, seguindo os PMs, gritava para  o homem abrir  a porta. Ao ser apreendido, o menor ainda resistiu, mas foi contido e também levado para a 93ª DP juntamente com o jovem e o homem de 60 anos. O rapaz foi autuado por tráfico de drogas juntamente com o menor. Será instaurado inquérito para apurar a conduta do homem de 60 anos no caso.

ADOLESCENTE BALEADO

Também no Santo Agostinho, na noite de quarta-feira, um adolescente, de 16 anos, foi baleado. A tentativa de homicídio aconteceu quando o menor havia acabado de sair do carro do padrasto e subia a escada de casa quando sentiu uma das pernas queimar. Logo percebeu que tinha sido atingido por um tiro. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Depois de atendido, ele foi transferido para o Hospital São João Batista (HSJB). O caso foi registrado na 93ª DP como tentativa de homicídio e já está sendo apurado.

error: Conteúdo protegido !