PM prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas na Vila Flórida, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Os irmãos José Matheus Silva Carvalho, 19 anos e Letícia Silva Carvalho, 18 anos, foram detidos, na tarde de sábado, por policiais militares do 37º BPM(Resende). Durante a ação, os militares encontraram 83 invólucros de cocaína pesando 52 gramas; 32 pedras de crack, somando 3,3 gramas; um invólucro de maconha, totalizando duas gramas; uma balança de precisão; a quantia em dinheiro de R$435,00 e três celulares.

As equipes dos setores Kilo e Juliete foram acionadas para verificarem denúncia de tráfico de drogas e porte de armas de fogo em um imóvel na Rua das Margaridas, na Vila Flórida. “No local, José Matheus e um outro jovem, ao avistarem a nossa viatura saíram correndo. No entanto, conseguimos detê-los. Em revista nada de ilícito foi encontrado com a dupla. José Matheus contou que foi avisado sobre a presença da Polícia Militar por um outro jovem que conseguiu fugir após dispensar uma carga de  drogas na rua. Após buscas encontramos seis pedras de crack”, contaram os militares que notaram no momento da abordagem que a irmão de José Matheus estava fugindo pelos fundos da residência. “Conseguimos alcançá-la e ao ser indagada sobre a denúncia de venda de drogas, a suspeita ficou calada. Em revista na residência de José Matheus e Letícia arrecadamos 83 invólucros de cocaína, 26 pedras de crack, um sacolé de maconha, balança de precisão e R$435,00”, explicaram os policiais.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Itatiaia. O delegado titular Vicente Maximiliano autuou os irmãos José Matheus e Letícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A dupla permanece presa e será encaminhada para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !