Motoristas de acidente entre ônibus e caminhão, na Vila da Fumaça, continuam no Hospital Emergência

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição continuavam internados no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, os motoristas do caminhão e do ônibus, cujos nomes não foram revelados, que se colidiram na noite de sábado, no distrito da Vila da Fumaça, na zona rural da cidade. O motorista do ônibus, um jovem de 27 anos sofreu uma fratura em uma das pernas e o condutor do caminhão, de 23 anos, teve escoriações pelo corpo. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das vítimas. Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu, somente o motorista.

Com a batida, motorista do caminhão ficou presos nas ferragens-Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21 horas, na Estrada do distrito da Fumaça quando o ônibus da Viação São Miguel, que faz a linha Resende X Vila da Fumaça e o caminhão acabaram batendo de frente. Na colisão, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e os militares tiveram que usar equipamentos especiais para cortar a cabine do veículo.

O acidente foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende que já iniciou as investigações para apurar a colisão.

error: Conteúdo protegido !