PM apreende dois adolescentes e 51 pinos de cocaína no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA

Na noite de sexta-feira, 3, policiais militares apreenderam em Barra Mansa, dois menores, um, de 15 anos, e outro, de 16. Na mesma ação, que aconteceu nas proximidades de um escadão conhecido como Ingá, no bairro Getúlio Vargas, a guarnição apreendeu também 51 pinos de cocaína com a descrição CPX/GET de “10”.

Ao chegarem ao endereço citado pela denúncia, os PMs cercaram a área e foram recebidos a tiros por vários suspeitos. Os tiros foram revidados e mesmo assim os policiais conseguiram deter um dos adolescentes, que estava deitado na mata de posse da droga apreendida. Já os outros que estavam no local conseguiram fugir.

O suspeito foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi solicitado pelo inspetor de plantão que a equipe fosse até o endereço do menor para fazer contato com a mãe dele. No local, os PMs observaram a presença do outro menor envolvido no confronto e que teria escapado com os outros. Ao ser flagrado, o adolescente teria assumido ser ele um dos que correu da guarnição. Sendo assim, ele também foi levado para a unidade policial. Os dois foram autuados pelo fato analógico do tráfico de drogas.

 

error: Conteúdo protegido !