Jovem é flagrado com drogas na Dutra, em Resende

0

RESENDE
Na quinta-feira, dia 12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas após flagrante na Rodovia Presidente Dutra, em Resende.
A equipe da Operação Égide realizando fiscalização de combate ao crime no Km 330, em Engenheiro Passos, por volta das 14 horas, abordou um veículo Jeep/Renegade S Custon D, com placas de Caucaia/CE, tendo como ocupantes o condutor de 38 anos e o passageiro de 21 anos. Durante a abordagem, foi perguntado se havia algum ilícito no veículo e se alguém fazia uso de substâncias entorpecentes, tendo o motorista confessado que era usuário de drogas. Ao ser realizada revista no interior do veículo foram encontrados junto aos pertences do condutor um saco plástico contendo um quantidade de maconha e um frasco de lança-perfume. “Ele alegou serem para seu consumo recreativo”, disse a PRF.
Diante dos fatos, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do rapaz por porte de droga para consumo próprio, que será remetido ao juizado, sendo os narcóticos apreendidos.
Os dois foram liberados para seguirem viagem.