BARRA MANSA
Na noite desta sexta-feira, dia 4, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar durante uma operação no bairro Piteiras, em Barra Mansa. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que apontava a presença de indivíduos armados na Rua Enéas da Paixão, em um local conhecido como “Beco Bicão”.
De acordo com a PM, por volta das 22h15mn, equipes em patrulhamento receberam informações sobre três suspeitos que estariam portando armas e comercializando entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais montaram um cerco tático e avançaram a pé em direção ao beco. Ao se aproximarem do grupo, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram, momento em que os suspeitos fugiram.
Durante a perseguição, um dos envolvidos, de 16 anos, foi localizado escondido atrás de uma casa abandonada. Segundo a ocorrência, ao notar a aproximação dos policiais, o adolescente acabou se entregando.
Com ele, os agentes apreenderam R$ 24 em espécie, cerca de 1g de haxixe e quatro papelotes de droga sintética conhecida como Ice. Questionado sobre a arma de fogo, ele confessou admitiu ter abandonado durante a fuga, mas os PMs conseguiram localizar.
Os outros dois suspeitos conseguiram escapar e ocorrência foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia.