Quatro pessoas que estavam desaparecidas em cidades do Sul Fluminense são encontradas mortas nas últimas horas  

0

SUL FLUMINENSE

Quatro pessoas, que estavam desaparecidas em municípios da região, foram encontradas mortas nas últimas horas. No último domingo, 5,  foi encontrado em Volta Redonda, o corpo do jovem Jackson Vicente de Medeiros, de 26 anos. Ele estava desaparecido desde o último, 27, quando saiu da residência onde morava, no Açude IV, mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

O desaparecimento foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde familiares informaram que no dia em que desapareceu o jovem foi chamado por uma pessoa não identificada. O corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição, foi encontrado próximo a uma torre, localizada atrás da quadra e do campo de futebol do bairro. A informação é de que a identificação do cadáver, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, foi facilitada por uma tatuagem que ele tinha no pescoço com a frase “Deus é fiel”. A causa da morte será informada pelo IML.

Também em Volta Redonda, na última sexta-feira, 3, o corpo do idoso, João de Oliveira, de 72 anos, foi encontrado dentro do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades de uma ponte, no bairro Caieiras. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e retiraram o cadáver das águas, que em seguida foi removido para o IML realizar perícia e descobrir a causa da morte.

Vale lembrar que o idoso estava desaparecido desde o último dia 28, quando estava com a esposa e a filha na recepção de um hospital aguardando resultados de exames. Ele saiu para ir até o carro re não mais retornou. O veículo foi encontrado abandonado em cima da ponte de acesso ao bairro Aero Clube.

Já em Barra do Piraí, também na tarde de sexta-feira, o corpo de um homem, identificado como sendo Celso Pereira, foi encontrado dentro do Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro na altura Maracanã. O cadáver foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e removido para o IML, em Barra do Piraí. O homem, que estava desaparecido desde o último dia 30, quando saiu de moto, tinha sido visto pela última vez no bairro Roseira, horas após deixar a residência. O caso foi registrado na 88ª DP de Barra do Piraí, que apura o caso.

O corpo de Fábio Antônio de Oliveira foi encontrado na tarde de sexta-feira, no Córrego da Glória, em Getulândia, distrito de Rio Claro. O irmão da vítima teria informado que Fábio tinha histórico de doenças mentais. Não foi informado há quanto tempo ele estava desaparecido. O corpo, que foi removido para o IML de Volta Redonda, não apresentava marcas de violência. O caso foi registrado na 168ª Delegacia de Polícia de Rio Claro.

 

Deixe um Comentário