Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico no Jardim Alegria, em Resende

0

RESENDE

A Polícia Militar prendeu dois jovens na tarde desta sexta-feira, dia 6, no bairro Jardim Alegria, em Resende. Segundo o relato dos policiais lotados no 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição realizava o patrulhamento na região da Grande Alegria, zona oeste da cidade, quando passavam pelo bairro Jardim Alegria e tiveram a atenção voltada para um veículo, na Rua D.

Eles abordaram um Palio, em atitude suspeita e nele estava duas pessoas, um jovem de 22 anos, identificado como Leonardo Azevedo Passos dos Santos, morador da Cidade Alegria, e um adolescente de 17. Na revista pelo interior do veículo os policiais recolheram R$ 2.132 e um sacolé com cocaína, pesando 24,9 gramas. Durante os procedimentos, os PMs informaram que receberam uma tentativa de suborno, que o jovem de 22 anos ofereceu R$ 5 mil para que eles não fossem conduzidos para a 89ª Delegacia de Polícia Legal.

Os policiais deram voz de prisão aos dois, levando ambos para a delegacia. No local foram autuados pela autoridade policial em flagrante nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 33 do Código Penal, permanecendo o jovem preso e o menor apreendido.