Troca de tiros entre suspeitos e PM resulta na morte de um e na prisão de dois em Volta Redonda

0

Uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, ocorrida no final da noite de quarta-feira, 26, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda, assustou moradores e deixou um morto e dois feridos. PMs teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Um homem também foi preso e armas e munições apreendidas

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a troca de tiros aconteceu na Avenida Visconde do Rio Branco. No local morreu Diogo Nonato Monção da Cruz, de 39 anos, que segundo a polícia liderava o tráfico de drogas no Água Limpa. O corpo de Nonato foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, em Três Poços.

Um dos presos, de acordo com a policia, era comparsa de Diogo e foi detido no local onde ocorreu a troca de tiros. Já o segundo suspeito, que fugia em um Ônix prata, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no distrito de Floriano, em Barra Mansa, logo após a troca de tiros. O carro em que ele fugia estava com o vidro traseiro estilhaçado por tiros.

Na ação os policiais apreenderam duas pistolas glock, quatro carregadores de 15 munições, dois carregadores de 30 munições, porta carregador, duas granadas e 44 munições 9mm, além de uma touca ninja. Todo o material foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

Deixe um Comentário