Homem é executado a tiros em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de 31 anos, foi executado a tiros na noite do último domingo, dia 30, em Barra Mansa. A vítima, que ainda foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, foi baleada na Rua Florianópolis, no bairro Nova Esperança.

De acordo com o registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada ao endereço. No local, policiais militares foram informados que o homem estava no banco carona de um carro de aplicativo, quando, de acordo com o motorista, de 36 anos, uma dupla de motocicleta se aproximou e fez os disparos. Ainda segundo o registro policial, os suspeitos teriam mandado o motorista parar. Ele deixou o veículo e correu, mas ouviu os disparos. Não soube informar como são e quem são os assassinos.

A vítima, com tiros no pescoço e no ombro, foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu. O Corpo foi removido logo em seguida para o Instituto Médico Legal (IML), de Três Poços, em Volta Redonda. Motivação do crime não foi informada e os autores não foram identificados até o fechamento desta nota. A equipe do Setor de Homicídios da 90ª DP investiga o caso.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !