Ferj expressa necessidade de estudar retomada da Série B2 Carioca

0

RIO DE JANEIRO

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), por meio do diretor Marcelo Vianna, enviou um ofício a todos os clubes participantes da Série B2 do Campeonato Carioca 2020. O assunto do documento era ‘Retomada das atividades Série B2.

O texto do ofício expressa a necessidade de se estudar a possibilidade de retomada do Campeonato da Série B2 nesse ano de 2020, considerando os critérios de segurança em relação aos treinamentos e participação das equipes nos jogos, bem como a elaboração de um protocolo médico e aprovação das autoridades sanitárias e de saúde dos municípios nos quais os treinamentos e jogos serão realizados no decorrer da competição.

A edição 2020 do Campeonato Carioca (Série B2) conta com a participação de clubes das seguintes cidades: Rio de Janeiro, 7 de Abril, Barcelona, Barra da Tijuca, Campo Grande, Céres; Araruama, Araruama; Barra Mansa, Barra Mansa Futebol Clube; Carapebus, Carapebus; Casimiro de Abreu, Casimiro de Abreu; Duque de Caxias, Tigres; Itaboraí, Itaboraí; Magé, Mageense; Mesquita, Mesquita; Queimados, Queimados; São Gonçalo, Bela Vista; Resende, Pérolas Negras.

error: Conteúdo protegido !