FBG promove Processo Seletivo para Jovens Aprendizes em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

O novo Processo Seletivo em Volta Redonda, que visa a contratação de Jovens Aprendizes para o preenchimento de oitos vagas, está sendo promovido pela Fundação Beatriz Gama (FBG), por meio da prefeitura. Para participar, os jovens interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.voltaredonda.rj.gov.br, a partir das 12 horas da próxima segunda-feira, 25, até às 17 horas do dia 2 do próximo mês.

Já os candidatos com dificuldades de acesso à internet, poderão realizar as inscrições na sede do Na Hora, localizada na Avenida Antônio de Almeida, 46, no bairro Retiro, entre 8 horas e 17 horas, somente em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira.

VAGAS DISPONÍVEIS

As vagas disponíveis são para estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental ou Ensino Médio, no curso de aprendizagem de Auxiliar Administrativo, para atuar em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração proporcional à carga horária contratada, conforme tabela da Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia.

Os participantes inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva a ser elaborada com questões de Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser aplicada no dia 19 de janeiro de 2020, às 9 horas. Vale ressaltar que entre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital. Essas e outras informações

sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas ao acessar o edital de abertura disponibilizado no site para consulta.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !