Volta Redonda recebe o evento ‘Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz’ neste domingo

0

VOLTA REDONDA 

Volta Redonda vai receber neste domingo, 24, o evento ‘Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz’. As 600 vagas disponíveis para a corrida foram preenchidas em apenas dois dias. O evento vai acontecer na Arena Esportiva, no bairro Voldac, onde neste sábado, das 9 horas às 20 horas,  vai acontecer a retirada dos kits para a corrida.

As vagas preenchidas foram para as duas modalidades de corrida, de 5 e 10 km, e a caminhada, de 3 km. Tem ainda a categoria kids, na faixa etária de 4 a 13 anos.

Vale lembrar que o projeto é uma realização do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest /Senat) em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). “Ficamos bastante surpresos com a procura pela corrida e, em poucos dias, as vagas foram preenchidas. Essas iniciativas esportivas movimentam a cidade e fomentam o esporte”, declarou a secretária Municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

Lembrou a secretária que, no momento em que os inscritos forem fazer a retirada dos kits, será realizada ainda uma ação oferecendo vários serviços para os associados e a comunidade, como saúde bucal, psicológica, fisioterápica e nutricional.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !