Estreia do Voltaço no Estadual 2019 será fora de casa

0

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) realizou nesta semana o sorteio dos grupos do Campeonato Carioca de 2019. O Volta Redonda está no Grupo B, ao lado de Fluminense, Madureira, Portuguesa, Vasco da Gama e o 2º colocado da seletiva, que será disputada a partir do mês de dezembro. O grupo C será formado por Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o 1º colocado da seletiva. O Grupo A, que abriga America, Americano, Goytacaz, Nova Iguaçu, Macaé, Resende, terá início no dia 22 de dezembro, e os clubes lutarão entre si por duas vagas.

Na estreia da Taça Guanabara, o Esquadrão de Aço terá pela frente o Fluminense, no dia 19 ou 20 de janeiro, fora de casa. Na sequência, o Tricolor pegará o Vasco, fora de casa, Madureira, em casa, o 2º colocado da seletiva, fora de casa, e encerrará a primeira fase contra a Portuguesa, em casa.

Já pela Taça Rio, o Volta Redonda fará a sua estreia contra o 1º colocado da seletiva, no dia 23 ou 24 de fevereiro, atuando fora de casa. Na sequência, enfrentará o Botafogo, e o Bangu, em casa; Flamengo e Cabofriense; Boavista, em casa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !