Escritora volta-redondense lança livro que retrata universo LGBTIQ+

0

VOLTA REDONDA

“Indestrutível é aquele que encontra dentro de si o poder para combater o ódio com o amor”. Esse é o slogan da nova antologia da editora Sinna, escrito pela volta-redondense Ariane Vilas, 19 anos, ‘Indestrutível’ foi lançado nesta semana na livraria Travessa, do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. O prefácio do livro foi escrito por Pabllo Vittar.

De acordo com o organizador da obra, Michel Uchiha, a antologia Indestrutível é composta por 23 contos que retratam o universo LGBTIQ+. “O conto Terra das Cores, além de falar sobre questões como a sexualidade, trata de temas como a pobreza, a seca e a migração, assuntos que estão com pouca visibilidade e precisam ser discutidos”, afirma.

O evento contou com um bate-papo sobre representatividade, séries e filmes LGBTs, além de sessão de autógrafos. Foram três horas de fila e 76 livros vendidos, o que, de acordo com os funcionários da livraria Travessa, é um ótimo resultado. De acordo com eles, a estimativa de venda é de 30 livros por lançamento.

A antologia está disponível para compra no site da editora Sinna (www.editorasinna.com.br).  Parte das vendas está sendo destinada a Casa 1, que acolhe LGBTs abandonados.

Sobre a autora

Natural de Volta Redonda, Ariane Vilas cursa jornalismo. O gosto pela prosa nasceu em um momento conturbado de sua vida, o qual lhe proporcionou um período criativo. Seu primeiro livro chama-se Agosto e fala sobre a singular história de um bêbado e seu último mês de vida, Agosto de 2015. A previsão do lançamento de seu próximo livro, Outono, é para dezembro/janeiro.

 

 

error: Conteúdo protegido !