Dois jovens e um menor são detidos suspeitos de tráfico de drogas no Boa Vista, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Dois jovens, um de 18 e outra grávida, de 20 anos, além de um menor de 16 anos, foram detidos, na noite de sexta-feira, dia 26, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O trio é suspeito de tráfico de drogas no bairro Boa Vista. Na ação, os militares apreenderam 143 trouxinhas de maconha, 80 pinos de cocaína, dois vasos com três pés de maconha, além de mil fracos plásticos para embalar droga, uma balança de precisão e dois celulares.

Por volta das 20 horas, as equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) recebeu informações de que em um imóvel na Rua João Xavier Itaboraí, no bairro Boa Vista, teria chegado grande quantidade de drogas e homens estariam embalando o material entorpecente. “Deslocamos para o local e um jovem a notar a presença das guarnições deu alarme para seus comparsas. Ao perceberem a presença policial, os homens fugiram pelos fundos da residência e entraram em uma mata, não sendo possível alcança-los”, contaram os militares que abordaram o jovem. “Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado. Na sala onde estava outro homem arrecadamos as trouxinhas de maconha e em outro cômodo da residência encontramos a jovem grávida e o restante do material entorpecente apreendido. A grávida passou mal e foi levada para uma unidade hospitalar por familiares”, informaram.

Os suspeitos foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia. O homem e a grávida, maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos. Já o menor vai responder por fato análogo aos mesmos artigos, ficando apreendido.

error: Conteúdo protegido !