PM prende suspeito de tráfico de drogas na Ilha Grande, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na sexta-feira, dia 26, 300 gramas de maconha, na Ilha Grande, após policiais terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177). Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Segundo os militares, a equipe recebeu a denúncia informando que na Rua do Bicão, no Abraão, um homem vinha realizando a venda de maconha. Chegando ao local, os agentes avistaram um suspeito com as descrições contidas na denúncia em frente a uma residência. Quando foi questionado pelos agentes, Wellington Carlos dos Santos Diogo, 36 anos,  autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foram apreendidos 300 gramas de maconha. Wellington afirmou aos policiais que de fato traficava as drogas e por isso foi detido e encaminhado à delegacia.

O Disque Denúncia solicita ao morador da Ilha Grande que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

error: Conteúdo protegido !