Disque-Denúncia pede informações sobre envolvido em tentativa de feminicídio, em Valença

0

VALENÇA

O Disque-Denúncia, 0300 253 1177, de Angra dos Reis, através do Portal dos Procurados divulgou na quarta-feira, 27, cartaz para ajudar a 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença. A solicitação é para informações que possam levar a prisão de Edson Miguel dos Santos Cunha. Ele já é considerado foragido da Justiça.

A informação é de que Edson, que é sub-tenente do Corpo de Bombeiros aposentado e pastor evangélico está sendo procurado, pela prática de tentativa de feminicídio, por motivo fútil e dissimulação sendo vítima uma senhora que pertencia à congregação religiosa. O motivo do crime seria para acobertar o relacionamento extraconjugal que mantinham. A vítima foi encontrada desacordada em uma estrada em Valença, com várias lesões,  permanecendo na UTI do Hospital da região.

O caso ocorreu no dia 20 de maio deste ano, tendo sido instaurado Inquérito Policial (IP) pela Delegacia de Valença e após declarações de testemunhas e do autor que teria confessado crime. O IP foi distribuído na manhã de ontem sendo decretada ao final do dia a prisão temporária e determinado o cumprimento imediatamente, entretanto o autor fugiu após prestar depoimentos, sendo atualmente, incerto o seu paradeiro.

SOLICITAÇÃO DO DELEGADO DA 91ª DP

Diante dos fatos, e em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com o pedido do delegado titular da 91ª DP, Luciano Coelhos dos Santos, foi expedido mandado de prisão, pelo Cartório do Plantão Judiciário, pelo crime contido no Artigo 7º da Lei –m 11340/06, violência contra a mulher, e com pedido de prisão temporária de 30 dias, contra Edson Miguel.

Qualquer informação a respeito da localização de Edson Miguel pode ser repassada pelo telefone 0300 253 1177, Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ . A polícia garante que o anonimato é garantido. Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 91º DP, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

 

Deixe um Comentário