Delegada da Deam de Volta Redonda participa de encontro com o governador Witzel

0

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR), delegada Mônica Areal, juntamente com outras delegadas participou, nesta quinta-feira, 17, de um encontro com o governador Wilson Witzel. A reunião aconteceu no final da tarde no Palácio Guanabara e reuniu as titulares das Delegacias da Mulher do Estado e a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), Juliana Emerik

Segundo destacou a delegada da Deam de Volta Redonda, o teor da conversa foram algumas medidas para enfrentar melhor a violência doméstica. Ressaltou ainda que um dos tópicos levantados no encontro foi colocar a mulher no mercado de trabalho.

Mônica Areal comemorou que Volta Redonda já faz isso co o Projeto ‘Siga em Frente’ com o apoio do espaço Juliana Paes e da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e que Volta Redonda já conta com isso. “Volta Redonda já tem o projeto em andamento e o governador ficou surpreso. Foi uma grata surpresa para ele, já que Volta Redonda é a púnica que já conta com isso”, vibrou a delegada, lembrando que a modelo e atriz Luiza Brunet e outras mulheres que foram vítimas de violência doméstica, também participaram do encontro.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !