Matilde Basílio – 18 de janeiro de 2019

0

Oficina de Interpretação

Quem traz novidade para Volta Redonda é o ator Rodrigo Hallvys. Através de sua empresa, RH Soluções Artística, firmou uma parceria com a assessoria artística ImpactoUp e abrirá uma nova oficina de interpretação na cidade. O trabalho começa em fevereiro e as matrículas, que são limitadas, foram abertas esta semana. Vale lembrar que aqueles que cursarem a oficina, além de receber certificado comprobatório, participarão da nona edição do festival de teatro do Grupo Cênico Estudarte, que completa 16 anos em 2019. Os interessados podem entrar em contato através do site do artista: www.rodrigohallvys.com.br

 Rodrigo Hallvys  Crédito:Jana Machado

Novo livro de Sara Bentes

A escritora e atriz Sara Bentes, de Volta Redonda  acaba de lançar o seu segundo romance: “Lauren”.  Sara contou em suas redes sociais que está preparando um lançamento especial, porém o livro já está disponível na internet  para os seus seguidores e para o público em geral.  A obra, que está em formato digital na Amazon,  concorre ao III Prêmio Kindle de Literatura e por isso  a escritora reforça que todo comentário e avaliação do livro na página da Amazon contará ponto para que esteja entre os finalistas. E para acompanhar e inspirar a leitura, Sara conta que tem single novo! “Me deixe entrar”, música tema da estória, disponível no Spotify, Deezer, iTunes e Google

Play. https://open.spotify.com/track/2PB4Xr8SiSOm8m35rIITPG

 Sara Bentes  Crédito:Divulgação

 Diretorias da CDL-VR tomam posse

As novas diretorias Executiva e Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), eleitas em dezembro, tomaram posse administrativamente, na última terça-feira (15), no Espaço Festas, da instituição, no bairro Aterrado, para a gestão 2019/2020. Eles foram apresentados aos funcionários da CDL-VR e também puderam ter uma integração com os demais diretores, uma vez, que na Executiva, sete novos empresários chegam a essa nova gestão.  Na CDL Jovem também houve renovação, com a mesma proposta da Executiva de trazer novas ideias, novas sugestões e uma visão empreendedora de jovens empresários, com o olhar dessa nova geração.

Diretorias da CDL-VR tomam posse Crédito: CDL/VR

 Jesus Borges estreia em São Paulo

Após o sucesso da primeira temporada do espetáculo “A mão na Face”, estrelado por Jesus Borges e Renata Leite, a super produção teatral segue para São Paulo, com estréia marcada para 09 de fevereiro no Teatro BTC. A agenda do espetáculo já está com o primeiro semestre preenchido. Após a estréia na grande São Paulo, “A mão na Face” volta aos palcos da capital carioca,depois  segue para a região serrana do Rio de Janeiro, e em seguida, o espetáculo inicia temporada no maior festival de teatro do País: Fringe, em Curitiba. A direção do espetáculo é de Rô Sant’Anna.

 Jesus Borges estréia em São Paulo Crédito: Divulgação

 Exposição

A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, irá realizar durante os próximos sábados, uma exposição com cerca de trinta obras do acervo do Museu de Arte Moderna de Resende (MAM). A exposição “Arte: espelho da alma, janela do mundo segue até 1º de março, nas instalações do MAM, que fica localizado na Rua Dr. Cunha Ferreira, nº 104, no Centro. Em paralelo a exposição, a Fundação vai realizar uma oficina para crianças de quatro a 15 anos, que pretende incentivar o convívio com a arte e a cultura no dia a dia.A oficina, acontecerá em três etapas, sempre às 15h. No dia 19 haverá atividades para crianças de 8 a 11 anos; e no dia  26, para os adolescentes com idade entre 12 e 15 anos de idade.

Exposição Crédito:Divulgação Acom PMR

 

Mais Música

A dupla Thaís e Condé se apresenta neste sábado (19) no projeto Sider Shopping Mais Música. Com um repertório variado, o happy hour começa às 17h30, no 3º Piso da Praça de Alimentação. Já no dia 26 a música ficará por conta  da banda Pub 77. O projeto Sider Shopping Mais Música acontece aos sábados, com entrada gratuita. A classificação é livre.

Música Crédito: Foco Comunicação

 A elegância, o estilo e a beleza dos modelos de Pinheiral

Um competente time de modelos de Pinheiral vem chamando a atenção na região pela elegância, estilo e beleza. Os jovens, que vem se destacando nas passarelas e editoriais  contam com um trabalho de orientação do competente produtor, maquiador e fotógrafo, Uesllen Francisco, responsável por todos os cliks. Através de uma futura parceria com o Hair Stylist Rodrigo Raó, Uesllen   vem trabalhando para expandir o trabalho da equipe para outras regiões do país. O time de modelos é formado por Roberta Campana, Ezequiel Santos, Vitória Mariano, Gabriel Nascimento, Bruno Teixeira, Jhonata Soares, Maiara Mattos e João Damásio. A coluna deseja sucesso aos profissionais.

 Modelos Crédito: Uesllen Francisco

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !