Comerciantes e pedestres são surpreendidos por tiroteio no Centro de Angra dos Reis

0

Na tarde de segunda-feira, dia 11, comerciantes e pedestres passaram momentos de pânico em meio a um intenso tiroteio no Centro da cidade.

De acordo com informações, pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas, um policial. Segundo testemunhas, no início da tarde, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto em uma loja do Centro da cidade. Eles estavam armados com revólveres e levaram dinheiro, relógios e perfumes.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes estavam apurando informações de um assalto que teria ocorrido no Centro por volta de 16h30min. Eles relataram que, quando estavam nas proximidades do Morro do Santo Antônio, no Centro, foram recebidos pelos criminosos com tiros e granadas. Moradores e lojistas relataram o momento de pânico que viveram. Eles disseram, ainda que, por volta das 16h50min, todas as lojas da Rua Coronel Carvalho, no Centro, já estavam fechadas por conta do intenso tiroteio.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuíba, que confirmou que, um policial, de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi atingido com um tiro nas nádegas e nas costas; uma idosa de 73 anos foi atingida por estilhaços no abdômen. Eles passaram por diversos exames e receberam alta hospitalar logo em seguida. Ainda, segundo informações do hospital, uma mulher de 60 anos foi atingida na coxa e na bacia e, até o fechamento dessa edição, permanecia na unidade para avaliação da gravidade do ferimento.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !