Caminhão tomba e atinge pedestre em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Por volta do meio dia, de hoje, um pedestre, identificado apenas como Ademir, ficou ferido após ter sido atingido por um caminhão que tombou na entrada do bairro Bocaininha. Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, o motorista, que estava com mais dois funcionários de uma empresa de transportes, disse que o veículo perdeu o freio ao sair da Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 275.

A vítima, que passava pela rua, foi surpreendida pelo caminhão. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. “Ele se feriu bastante, principalmente na parte do rosto”, comentou um morador.

Em contato com a unidade médica, o A VOZ DA CIDADE foi informado que a vítima teve alguns ferimentos, foi atendida e está sob observação, já com a presença de um familiar.

O caminhão estava vindo do Rio de Janeiro, carregado de farinha de trigo, com destino a Volta Redonda. “Nós deixamos a pista e passaríamos na Vila Nova, quando na entrada do Bocaininha, o freio do caminhão acabou e não consegui o parar, até que ele após descer em alta velocidade, só parou após tombar”, disse o motorista.

A curva onde houve o acidente é bem famosa, pois já acorreram outros casos semelhantes. Um senhor que mora próximo ao local, contou que no ano passado um ônibus chegou a atingir o muro de sua residência. “Mas não foram só essas duas vezes. Ocorreram outras e meu muro só vive quebrado, pois nem adianta mais tentar levantá-lo. Já até desisti de arrumar, assim como também estou desistindo de morar aqui, pois uma hora ou outra, vão nos atingir dentro de casa”, contou o homem, que preferiu não se identificar.

error: Conteúdo protegido !