Ataque a agência bancária termina com um morto e um PM baleado; vítima era de Volta Redonda

0

ANGRA DOS REIS

Na madrugada de hoje, uma ação criminosa com objetivo de tentar furtar uma agência bancária no Centro de Angra dos Reis, terminou com uma pessoa morta e um policial militar baleado. A vítima fatal era um morador de Volta Redonda, identificado como Wallison de Oliveira, de 27 anos.

Segundo as primeiras informações, os agentes do 33° Batalhão receberam informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre a invasão em uma agência com um grupo armado. Com a presença dos militares, por volta das 4 horas, houve uma troca de tiros e os criminosos conseguiram escapar, fugindo por uma embarcação que estava atracada no Cais de Santa Luzia – que fica a cerca de 100 metros do local.

Durante a fuga dos bandidos, um PM acabou sendo atingido no pé e uma pessoa, que passava em um veículo, acabou batendo com o carro, indo a óbito. A polícia, inicialmente, informou que acreditava que o condutor tinha se assustado com a ação e, nervoso, acabou sofrendo um acidente. Contudo, foi confirmado após perícia que o rapaz, que trabalhava há duas semanas em Angra dos Reis, levou um tiro na cabeça e acabou batendo com o carro.

O rapaz dirigia um carro de uma agência funerária, onde ele trabalhava, e ao seu lado havia um amigo, que ficou ferido com a batida e foi encaminhado para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ). Seu estado de saúde não foi divulgado.

O policial militar foi encaminhado para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), onde recebeu atendimento e foi liberado. Já a vítima do óbito, teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Objetivo era tentar furtar uma agencia bancária no Centro de Angra dos Reis – REDES SOCIAIS

O esquadrão antibombas foi acionado e se encontra no local. Quatro caixas eletrônicos foram violados, mas não há confirmação se os criminosos conseguiram retirar alguma quantia.

Dois dias atrás, o Disque Denúncia já havia alertado sobre essa possibilidade.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !