Corpo de PM morto em SP está sendo velado no Portal da Saudade, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Está sendo velado na capela 1 (central) do Cemitério Portal da Saudade o corpo do soldado da Polícia Militar de São Paulo, Bruno Xavier Bandeira de Souza, de 34 anos. Bruno, que era natural de Volta Redonda, levou um tiro em um condomínio no Tremembé. Segundo as primeiras informações, o autor seria um sargento reformado da polícia paulista. O corpo de Bruno será enterrado às 14 horas de hoje.

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória durante o resgate, feito pelo helicóptero da PM, e morreu quando a aeronave pousou no Tucurivi. Ele levou um tiro no peito.

Segundo as primeiras informações da PM, um porteiro de um condomínio teria ligado para o outro policial durante uma discussão com Bruno, que estava à paisana, na Avenida Senador José Erminio de Moraes, quando o policial supostamente chegou atirando.

O caso está sendo investigado e a polícia não informou se o autor do disparo foi preso. Mais informações a qualquer momento.

Bruno, que antes de mudar para São Paulo morava no bairro Belvedere, em Volta Redonda, era casado e deixa dois filhos.

Em suas redes sociais, centenas de mensagens de amigos lamentando o fato e mencionando o quanto o mesmo vai deixar saudade. Bruno usava sua página com frequência postando fotos ao lado da família e mensagens de carinho para os familiares.

Deixe um Comentário