Ações da PM de Angra dos Reis resultam na apreensão de 509 tiras de maconha e 56 pinos de cocaína no Frade e na Japuíba  

0

ANGRA DOS REIS

Duas ações de combate ao tráfico de drogas, realizadas nas últimas horas pela Polícia Militar de Angra dos Reis, resultaram na apreensão de 509 tiras de maconha e 56 pinos de cocaína nos bairros Frade e na Japuíba. A apreensão se deu após denúncias encaminhadas pelo Disque-Denúncia, 0300 253 1177.

Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que, ao chegarem no Frade, avistaram um casal saindo de um veículo suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidos dois menores com as 509 tiras de maconha e um aparelho celular.

OUTRA A AÇÃO

Já a outra ação ocorreu nas proximidades da Praça da Porteira, no bairro da Japuíba. Os policiais observaram um homem escondendo uma sacola atrás de um arbusto e, durante a fiscalização encontraram drogas dentro desta sacola. Os dois casos foram encaminhados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar lembra que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque-Denúncia, através do telefone 0300 253 1177, o custo de ligação local para evitar trotes, ou ainda pelo aplicativo de celular “Disque Denúncia RJ”. A garantia da PM é de que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.