PM apreende 191 pinos de cocaína e 37 pedras de crack no bairro Caputera 1 e detém dois suspeitos

0

 ANGRA DO REIS

Visando checar informações que chegaram ao Disque-Denúncia, 0300 253 1177, policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Angra dos Reis, estiveram na tarde de quarta-feira, 6,  em uma localidade conhecida como “Buraco Quente”, no bairro Caputera 1. No local, os PMs apreenderam 191 pinos de cocaína, 37 pedras de crack, um rádio transmissor e ainda detiveram dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informaram os policiais que participara da ação, ao chegarem ao local indicado na denúncia, tiveram a atenção voltada para dois homens em atitude suspeita, em um ponto costumeiro de comércio de drogas. Durante a abordagem, um deles admitiu ser responsável pela venda de drogas na comunidade, enquanto o outro disse ter a função de monitorar a chegada da polícia para que seus companheiros pudessem fugir. Os dois foram levados, juntamente com as drogas, para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.
Vale ressaltar que desde o início do ano, o Disque – Denúncia já cadastrou 558 denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis. A PM lembra que a população pode continuar denunciando de forma anônima através do telefone 0300 253 1177, que tem custo de uma ligação local, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

error: Conteúdo protegido !