>
728x90 vacina (1)

Leitores do A VOZ DA CIDADE homenageiam suas mães

Por sergiocjr
bnr am aniv resende 970x150

SUL FLUMINENSE

Rainha, lutadora, mulher de força, de fibra, incrível, guerreira, batalhadora, determinada, vencedora, amiga, de fé… não faltam adjetivos para qualificar o que uma mãe significa para um filho. O Dia das Mães foi comemorado no domingo, dia 13, mas o A VOZ DA CIDADE separou um espaço especial para que o leitor pudesse homenagear a sua mãe. Um espaço para cada um dizer o que pensa sobre a pessoa que é a base de todas as famílias.

Em virtude de muitas mensagens solicitando participação, o jornal fez uma seleção dos mais emocionantes depoimentos.

“Minha mãe merece ser homenageada no Dia das Mães e sempre. Mulher guerreira, lutadora, forte e cheia de brilho. Venceu a vida, venceu a morte e ainda sorri”, Danielle Santos Muniz, em homenagem a Aparecida de Fátima Santos Lima – Barra Mansa.

“Ser mãe é carregar no rosto o dom da bondade, da preocupação, da força! Você, minha mãe, é a melhor pessoa que existe. É doce e sempre presente, e é a maior guerreira que o mundo já viu. Tudo que sou hoje representa o seu empenho, o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredite que me sinto em dívida sempre – por tudo. Amo você sem limite, sem condição”, Camilla Siqueira da Cunha, em homenagem a Débora Honorato Siqueira – Resende.

“Nossa mãe merece ser homenageada por há mais ou menos 35 anos enfrentar o preconceito de um divórcio e criar três filhos sozinha! Mulher guerreira, de fibra, que sempre trabalhou para nos dar uma vida digna. Graças a Deus e a ela, nos tornamos mulheres batalhadoras e honestas. Somos mães de fibra como ela”,  Lidiane Cristina Ferreira Nascimento, Paula Regina Ferreira Nascimento Dias e Stella Mara Ferreira Vargas, em homenagem a Lúcia de Fátima Marcondes Ferreira – Volta Redonda.

“Por que minha mãe merece ser homenageada? Uma palavra responde tudo: Gratidão. Sou muito grata a ela por ser o que sou hoje, os ensinamentos, os “nãos” que eu recebi dela. Então a gratidão é tudo”, Géssica de Paula, em homenagem a Rosangela Vaz – Porto Real.

“Minha mãe merece ser homenageada porque tudo que eu venha fazer por ela nunca será o suficiente pra retribuir o que já fez e faz por mim. Minha Eterna Rainha”, Grego Lima, em homenagem a Fátima Lima – Porto Real.


“Minha mãe é minha amiga minha companheira, meus braços e minhas pernas! Minha mãe é a ponte pra que eu possa ver e sentir o mundo e pra me ver sorrir e feliz ela faz qualquer coisa! Homenagem é pouco perto do que ela merece! Te amo mãe”, Antônia Vidal, em homenagem a Bruna Vidal – Barra Mansa.

“Minha mãe merece ser homenageada, pois é uma mulher de fibra, que criou todos seus filhos sozinha em meio à tanta dificuldades que encontrou por essa vida afora e nunca nos abandonou. Quantas vezes deixou de pensar em si para pensar nos filhos, quantas vezes pensou que não ia conseguir mais pelos seus filhos não desistiu, pois sempre quis o melhor para eles. O melhor que nunca teve, mas independente disso criou seus filhos com muito amor e carinho e ensinou a cada um de nós, filhos, que não importa o que aconteça devemos sempre permanecer unidos”, Carolina Machado Santana, em homenagem a Carmelia Machado Silva – Barra Mansa.

“Ela merece todas as homenagens possíveis, pois apesar de um ano de muitas lutas ela nos mostrou a cada momento o quanto gostaria de estar presente em nossas vidas por muitos anos, e que uma doença não seria capaz de tirar o brilho de seus olhos! Saiba o nosso amor é infinito por ti Dona Leninha, nós te amamos e estaremos sempre juntas”, Rafaela da Fonseca Silva, em homenagem a Lúcia Helena da Fonseca Silva – Quatis.

“Minha mãe merece ser elogiada todos os dias, pois há quatro anos estava no CTI do hospital com 40% de chance de vida, e nós falamos baixinho pra ela: ‘temos certeza que seu amor, carinho e cuidado com seus filhos é tão grande, mas tão grande, que acredito que suas forças vai fazer com que a senhora lute e viva, pois afinal de contas somos seis crianças grandes que não podemos viver sem ti’. E dois dias depois o médico disse que ela tinha 80% de chance de viver. Foi o milagre do amor entre nós”, Maria Angélica, em homenagem a  Maria Izabel – Resende.

“Além de uma mãe maravilhosa, ela é uma mulher ímpar! Com um coração gigante e de ouro seus atos são únicos e dignos de alguém que nunca desiste. Ela plantou em mim a harmonia e a paz, soube me ensinar a ser alguém antes de ter. Me mostrou sempre a amar e perdoar. Me ensinou a respeitar e ser respeitado. Ensinou a ter honra e ser honrado. Me ensinou a verdadeira arte de amar. Sim, ela é uma guerreira, uma batalhadora incansável,e sim merece ser homenageada”, Paola Oliveira Lopes, em homenagem a Ivana Merces de Oliveira – Volta Redonda.

“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível”, Ana Cristina Rios, em homenagem a Maria Augusta Carreira – Resende

“Dia das Mães são todos os dias, pois elas sempre estão presente em nossas vidas dando o seu melhor. Mãe Rosa, batalhadora, mulher de oração, coração gigante. Sempre lutando pelos nossos sonhos e conquistas diariamente. Sempre correndo atrás da nossa felicidade. Nos educou de uma maneira mais incrível com o seu grande amor. Ela merece ser homenageada, nossa guerreira de fé. Te amamos”, Haroldo Constâncio e Juliana Constâncio, em homenagem a Rosa Maria – Resende

“Minha mãe merece ser homenageada não por ela ser perfeita, mas sim por ser a única. A única que esteve e sempre estará ao meu lado tantos nos meus erros como nos meus acertos. A única que mesmo eu não sendo seu motivo de orgulho ela não deixou de me amar e acreditar em mim. É por esses motivos e muitos outros que ela é a única em minha vida e que eu a amo demais e que pra sempre será o meu bem maior e sempre merecerá toda as homenagen do mundo! Te amo minha rainha”, Thais Santos Costa, em homenagem a Mariângela de Castro Silva Santos – Barra Mansa.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos