Frase do dia
“Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar” Ananda Valente, via Maria Rita.
Versículo do dia
“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. 2 Timóteo 1:7
Muito grave
As últimas informações que chegaram de Orlando, nos Estados Unidos, apontavam – até o fechamento dessa coluna, que o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato, que se acidentou na quarta-feira quando caiu em sua residência, é muito grave e há risco de morte. Na torcida!
Ainda sem data
Já o narrador Galvão Bueno que sofreu um enfarte na quinta-feira, em Lima, capital do Peru, aonde estava para narrar, hoje, a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, ainda não tem data de retorno ao Brasil. Vai depender do seu estado de saúde.
Mais cedo
Por causa do jogo Flamengo e River Plate, pela Copa Libertadores, o “Caldeirão do Huck” vai ao ar mais cedo: as 14h15min.
Deu audiência, mas…
“A dona do pedaço” acabou ontem e hoje tem reprise. Walcyr Carrasco recuperou a audiência do horário mais nobre da Globo para as suas novelas, mas a trama foi cheia de incoerências. Agora é aguardar a próxima “Amor de mãe” que estreia, nessa segunda, e vem cheia de emoções. Preparem os lenços!
Risco de morte
Em “Bom sucesso”, Gabriela (Giovanna Coimbra) vai correr risco de morrer após salvar Alberto (Antonio Fagundes) de mais um atentado planejado por Diogo (Armando Babaioff). O vilão vai preparar uma armadilha para que o sogro seja atingido por um refletor durante o desfile da coleção de roupas de Paloma (Grazi Massafera). A filha da mocinha conseguirá evitar o pior, mas acabará no hospital.
Na retrospectiva
A jornalista Gloria Maria já foi comunicada que sua volta a telinha será na retrospectiva desse ano. Ela passou por uma cirurgia dias atrás e está em plena recuperação.
Escondendo
Para evitar ser levado para o hospital devido ao agravamento de sua doença, nos próximos capítulos de “Éramos seis” Júlio (Antonio Calloni) esconderá da família que está cuspindo sangue e que seu estado é bem grave.
Minas e Maranhão
Os jornalistas Giovanni Spinucci, da TV Mirante, do Maranhão, e Aline Aguiar, da Globo Minas, formam neste sábado, a 13ª dupla a apresentar o ‘Jornal Nacional’ no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal.
Marrom
A atriz Miriam Rios revelou a Luciana Gimenez que enquanto esteve casada com o cantor Roberto Carlos evitava usar qualquer objeto ou roupa na cor marrom, porque o marido não gostava.
Surpresa
No programa “Acelerados” de amanhã, pelo SBT , o superfã de corridas Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello” – apelido que homenageia a cidade-natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa um “fanático” – viveu um dia inesquecível. Ele imaginava estar encontrando uma equipe de produção que o avaliaria como possível candidato para conhecer o piloto-sensação da Ferrari na temporada 2019, Charles Leclerc, durante o final de semana do GP do Brasil em Interlagos. O fã foi surpreendido em um posto Shell da Marginal Pinheiros pelo próprio Leclerc em parceria com os apresentadores do Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos. O programa vai ao ar às 7h30min.
A pequena Ester
Luciana Alves, coordenadora executiva do gabinete do prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable e apresentadora dos programas Eu e Minha Casa e Escola Bíblica Dominical na Rádio 88, onde é radialista há 20 anos, conta como foi a experiência com a sua segunda gestação. Quando descobriu que seria mãe de uma menina, escolheu o nome Esther. Conta que a inspiração veio de Ester da bíblia, uma mulher determinada e com forte propósito. Apesar de todos os exames feitos durante a gestação que nada acusaram, Esther nasceu com Síndrome de Down. “Foram dias muito difíceis. A princípio, ficamos preocupados com a sua saúde. Aguardamos o momento o momento certo para falar, pois estávamos esperando o resultado do exame de cariótipo que demorou cerca de 30 dias para ficar pronto. Deus com a sua infinita bondade nos deu uma filha linda saudável e que nos enche de orgulho. Eu, meu marido Elivelton e meu filho Calebe estamos unidos para auxiliar, lutar por seus direitos incentivar a nossa princesa”, disse Luciana, completando: “O nome Esther significa estrela, e ela veio pra iluminar as nossas vidas, sabemos que Deus tem propósito lindo pra ela e nós sua família estaremos aqui para que ela possa ser o que ela quiser”. A radialista disse que em breve postará em suas redes sociais e no Youtube, onde terá um canal especial dedicado a sua filha, ao dia a dia e informações sobre o universo down.(CM)