Zapeando- 21 de novembro 2019

0

Frase do dia

“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.

 Versículo do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

 

De olho

A Record, segundo o jornalista Flavio Ricco, está de olho na situação de algumas estrelas globais como Angélica e Zeca Camargo. É que os contratos deles estão para terminar e a emissora carioca já sinalizou que irá propor a renovação, mas em valores mais baixos. É a nova politica da emissora. Também alguns atores e atrizes estão na mesma situação, principalmente aqueles que “fogem” do trabalho.

 

Fim

E já foram encerradas as gravações das cenas finais de “A dona do pedaço”. Não deverá haver muitas surpresas no capítulo de amanhã.

 

Boleiras

E o “Globo Repórter”, de amanhã, vai mostrar que como vivem várias boleiras iguais a personagem de Juliana Paes, em “A dona do pedaço”.  Gloria Maria, ainda continua fora do programa.

 

Assassino

Diogo (Armando Babaioff) vai atentar contra a vida de Alberto (Antonio Fagundes) durante um desfile na novela das sete da Globo, “Bom sucesso”.

 

A verdade

Nos próximos capítulos de “Éramos seis”, Inês (Carol Macedo) descobrirá que foi enganada pela própria família quando Shirley (Barbara Reis) revelar que interceptava a sua correspondência para fazê-la acreditar que tinha sido esquecida por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e por Carlos (Danilo Mesquita).

 

Definidos

Rodrigo Faro e Sabrina Sato serão os apresentadores do especial “Família Record” que será gravado no dia 9 de dezembro e exibido nos dias 17 e 19 do mesmo mês.

 

Foi ontem

Já as gravações da confraternização natalina da Band, foram gravadas ontem, reunindo profissionais das mais diversas áreas da emissora. Será exibida no programa “Aqui na Band”.

 

Rubinho

O ex-piloto Rubens Barrichello será o entrevistado, desse sábado, do “Como será?”. Ele irá falar sobre a sua fundação para Sandra Annemberg.

 

De volta

Tino Marcos está de volta ao “time” de repórteres esportivos da Globo. Mas com salário reduzido e não cobrirá mais a seleção brasileira.

 

Confinados

A Fox Sports, que irá transmitir pelos seus dois canais, a decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, confinou dois torcedores dos dois times em sua sede no Rio. E fará uma cobertura completa do jogo que acontece em Lima, nesse sábado. A Globo também estará presente e por isso programas como o Plugue e Revista, não irão ao ar.

 

Amigos

A Globo irá exibir no dia 18 de dezembro o especial “Amigos” que reúne Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano. Se der audiência poderá virar um programa para 2020. Estamos na torcida!

 

Para fechar

Fechando nosso papo – ao menos hoje – sobre “A dona do pedaço”, para esta coluna a grande atriz da trama foi Natalia Dill. Sua Fabiana, mesmo com algumas loucuras exageradas, foi um show.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !