Verona derrota Vila Odete e leva o título no Campeonato de Veteranos em Itatiaia

0

ITATIAIA

Numa final emocionante onde a rede balançou oito vezes, o Verona sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos de Itatiaia 2018. A vitória foi sobre a equipe da Vila Odete pelo placar de 5 a 3. A partida decisiva foi realizada no Estádio Municipal Antônio Corrêa.

O Verona abriu o placar ainda no primeiro tempo equilibrado e levou a vantagem para o intervalo. Já na segunda, o confronto foi bastante aberto com o Verona sendo mais feliz nas conclusões abrindo 4 a 0 de vantagem. Apesar do placar desfavorável, o Vila Odete não se entregou na partida e marcou três vezes deixando a partida ainda mais emocionante.

Apesar de toda pressão da Vila Odete para buscar o empate, foi o Verona que conseguiu o gol que garantiu o título já nos minutos finais da partida. Depois foi só controlar o jogo e aguardar o apito final do árbitro.

A equipe campeã de 2018 posa para fotos. – Aecom PMI

Além de troféus e medalhas para o campeão e vice-campeão, o Campeonato de Veteranos 2018 premiou também o atacante Hudson, do Verona, como artilheiro da competição com cinco gols e o Carlos Alexandre, da mesma equipe, como goleiro menos vazado. “As duas equipes chegaram com merecimento na final e fizeram um grande jogo. O Verona mereceu o título, pois conseguiu ser mais equilibrado durante o campeonato e, principalmente, durante a final.  A decisão ainda contou com uma boa presença do público que veio prestigiar”, destacou o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.

O campeonato foi organizado em uma parceria entre os jogadores e a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

COPA INDEPENDÊNCIA

A primeira rodada da Copa Independência de Futsal sub 9 foi recheada de gols. Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o torneio teve seu início no sábado, dia 1º, com 12 equipes. As partidas da primeira rodada foram realizadas no ginásio do Colégio Municipal Ana Elisa Gregori.

Os resultados foram os seguintes: AMORCCP 2 x 2 Brincantes I, Bom de Bola 2 x 4 Esperança, Brincantes III 6 x 1 Nova Conquista, África I 4 x 0 Brincantes II, Centro 1 x 0 Vila Flórida e Maromba 0 x 3 Vila Pinheiro

 

error: Conteúdo protegido !