Vereadores se reúnem para discutir qualidade da água de Porto Real

0

PORTO REAL

Nesta semana os vereadores de Porto Real se reuniram para discutir a qualidade da água oferecida na cidade. O encontro aconteceu na Câmara, onde pontuaram as falhas existentes no fornecimento da água, para posteriormente apresentá-las ao Executivo. A ideia, que foi proposta pelo vereador Cláudio Guimarães (PTB), foi apresentada, por meio de indicação, e aprovada por unanimidade. Na ocasião, Cláudio solicitou ao presidente da Casa Legislativa, Carlinho Tchaia, a criação de uma bancada para fiscalizar os serviços relacionados ao abastecimento de água.

A reunião contou com a presença dos vereadores Diego Graciani, Elias Vargas, Juan Pablo, Fernandinha, Ronário de Souza, Carlinho Tchaia, Fernando Beleza, Cláudio Guimarães e Henry de Bulhões. Os demais justificaram a ausência. A próxima reunião com os representantes do Legislativo e do Executivo foi marcada para amanhã, dia 8, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Tchaia destacou que diariamente os parlamentares recebem reclamações com relatos e fotos dos munícipes com problemas de abastecimento. “Estamos desempenhando nosso papel de fiscalizadores e vamos levar as queixas até o Executivo. O próximo passo será nos reunir com o prefeito e os responsáveis pela pasta para cobrar as providências cabíveis”, declarou o presidente da Casa.

error: Conteúdo protegido !