Vereador Dinho é presidente do Patriota de Volta Redonda

0

Desde a noite desta segunda-feira, 26, o Patriota de Volta Redonda, ex-PEN, conta com o vereador Sidney Dinho na presidência. A solenidade de posse aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores onde foi oficiada a pré-candidatura do parlamentar a deputado estadual. Quem deu posse ao vereador foi o presidente Estadual do partido, deputado Federal Walney Rocha, que discursou a favor da pré-candidatura do Dinho.

Durante a cerimônia de posse, o deputado Walney Rocha admitiu que vai encarar mais este desafio. Prometeu trabalhar para a eleição do vereador Dinho, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. “Queremos contribuir com a retomada do crescimento do Estado do Rio de Janeiro”, declarou Rocha, ressaltando ainda que seu nome não está ligado a nenhum escândalo político, como Laja a Jato, Correios, Mensalão e outros.

Ainda em sua fala, Walney fez questão de destacar o desempenho do Patriota no País, com 105 candidatos, todos com ficha limpa. Em relação à candidato a Presidência da República, ele informou que deve ser mesmo o Cabo Daciolo, já filiado ao Patriota. No caso para governador do Estado do Rio, Walney não confirmou, mas deixou a entender que nome do ex-governador, Antony Garotinho, está sendo cogitado, ao declarar que Garotinho tem grandes chances de voltar ao Palácio Guanabara mas eleições deste ano.

Além de 14 prefeitos e 40 vices, o Patriota já conta atualmente em todo o País com cinco deputados federais, 14 estaduais e 525 vereadores.

Quem também esteve presente na reunião de posse do Patriota foi o prefeito Samuca Silva, além do vereador Isaac, que é o do mesmo partido.

 

error: Conteúdo protegido !