UBM lança novos cursos de graduação na modalidade EAD

0

O UBM Connect, programa de Educação a Distância da instituição, está lançando 16 novos cursos com condição exclusiva na primeira mensalidade

O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – está com novidades em seu portfólio de cursos a distância: são 16 novas graduações, entre tecnólogos e cursos nas áreas de Gestão, Saúde e Educação. As inscrições já estão abertas, com início das aulas para agosto, e com uma condição especial, em que o candidato paga apenas R$ 49,90 na primeira mensalidade do curso.
Com preços acessíveis em todos os cursos, o EAD do UBM é reconhecido com nota máxima pelo Ministério da Educação (nota 5, em uma escala de 1 a 5) e tem como diferencial uma infraestrutura de qualidade para proporcionar aos alunos a melhor experiência com o ensino a distância. Ao todo, o UBM Connect comporta agora um catálogo de 30 cursos disponíveis nas mais variadas áreas.
A diretora acadêmica do UBM, Sheila Filgueiras, frisa ainda que o modelo EAD possibilita ao aluno receber os mesmos benefícios da graduação presencial, tendo assim um diploma qualificado em qualquer área.
“O Ensino a Distância é uma solução para atender, inicialmente, as necessidades dessa nova sociedade que precisou se adaptar a partir dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. Em um momento de reinvenção e aprimoramento, o ensino se adaptou oferecendo produtos educacionais, utilizando a tecnologia como mediadora do ensino e da aprendizagem propiciando uma formação qualificada para os alunos”, ressalta Sheila, que, além de Diretora, é também professora da instituição.

NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Uma das novidades das novas graduações é a consolidação dos Cursos Superiores de Tecnologia (CST), com duração de até dois anos. Além de Gestão de Recursos Humanos e Logística – tecnólogos já disponíveis no UBM Connect -, chegam para integrar esta lista os seguintes cursos: CST em Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Processos Químicos, Gestão da Qualidade, Gestão de Marketing, Gestão Comercial, Processos Escolares, Sistemas Automotivos, Gestão de Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão Pública e Gestão Financeira.
Somando aos tecnólogos, o UBM Connect também passa a oferecer as graduações em Engenharia de Produção e Serviço Social, cursos de grande procura na região.

Além dessas novidades, a Educação a Distância do UBM já oferecia 13 outras opções de graduações: as licenciaturas em Ciências Biológicas, História, Geografia, Letras e Pedagogia; a Engenharia de Controle e Automação; os tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos e Logística; e os bacharelados em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

INSCRIÇÕES

Para os interessados em conhecer a matriz curricular, conferir detalhes sobre a dinâmica e valores de cada curso, basta acessar www.ubm.br/connect ou entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 3325-0247 (telefone/WhatsApp). O Vestibular está aberto, o processo seletivo é totalmente on-line e as inscrições são gratuitas também pelo site www.ubm.br/connect.

POLOS PRESENTES NAS REGIÕES SUL FLUMINENSE E COSTA VERDE

O UBM Connect tem diversas unidades na região. Ao todo, são 10 polos: Angra dos Reis (Jean Piaget), Barra Mansa (Vista Alegre e Centro), Lídice (Centro), Piraí (Centro), Quatis (Centro), Resende (Acesso Oeste e Campos Elíseos), Rio Claro (Centro), Volta Redonda (Vila Santa Cecília). Através dos polos, o aluno tem suporte exclusivo sobre o ambiente de aprendizagem, aulas, provas e demais estruturas do EAD.

error: Conteúdo protegido !