Trio suspeito de pertencer à milícia é preso em Piraí

0

PIRAÍ

Após denúncia anônima, policiais militares prenderam na sexta-feira, dia 8, Bruno Nunes dos Santos, de 30 anos, Felipe Soares da Costa, de 25, Marcos Paulo Lapa Freitas, de 29, que supostamente pertenceriam a um grupo de milícia e estariam realizando cobranças mediante grave ameaça a donos de hotéis e fazendeiros nos bairros da Serra do Matoso e Caçador, em Piraí.

Diante da denúncia, os agentes foram até a estrada Florentina Ávidos Filho, Serra do Matoso, e localizaram os suspeitos que estavam dentro de um Renault Sandero (vermelho). Com o trio os policiais encontraram R$ 1.070 mil, quatro aparelhos celulares, dois relógios.

De acordo com as informações passadas pelos policiais, os três suspeitos, confirmaram que fazem parte da milícia.

Ainda, de acordo com os agentes, os homens disseram que realizavam as cobranças em seis hotéis e fazendas da localidade.

Diante dos fatos apurados pelos agentes, o trio foi conduzido para a 94ª Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado Michel André Murillo Floroschk, onde foram autuados foram autuados e ficaram presos conforme preceitua o artigo 288 CP- Associação Criminosa, e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário