Trio é preso no Getúlio Vargas com armas e munições

0

BARRA MANSA

Agentes da 2° Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam três jovens hoje no bairro Getúlio Vargas com armas e munições.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), as equipes das Patamos I e II, sob supervisão do comandante da companhia, capitão Alcimar Videira, estiveram no local após informações sobre a localização de alguns suspeitos armados e com suposto material para endolação. Por volta das 10h30min, na Rua Curitiba, os militares localizaram a residência do jovem de 18 anos, que tentou avisar ao suspeito de 21 e ao outro de 22. O segundo deles disse aos policiais que não tinha drogas e que era responsável só pelo recolhe do dinheiro do tráfico. Ele também, segundo a PM, disse que possuía uma arma em seu poder e de imediato mostrou onde estava escondida.

No total, foram apreendidas duas munições calibre 9 mm, dois rádios transmissores, uma base de rádio transmissor, um revólver calibre 38 Taurus, suprimido, um revólver calibre 38 Taurus, sete munições calibre 38 marca CBC e R$ 480 em espécie.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos à disposição da Justiça, enquadrados nos artigos 35 da lei 11343/2006 e Art. 16 da lei 10826/2003.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !